UOL Notícias Notícias
 

15/01/2010 - 11h20

Criminosos matam dois policiais militares no Rio

São Paulo - Dois policiais militares morreram na manhã de hoje em Madureira, no Rio de Janeiro, após serem atacados por criminosos armados com fuzis. Segundo informações iniciais da corporação, o sargento Ezequias Veríssimo dos Santos Filho e o cabo Marcio Passos Barcelos seguiam para o Batalhão de Olaria para abastecer a viatura quando foram atacados por suspeitos, em frente ao Morro do Cajueiro.

Os criminosos, de acordo com informações ainda não confirmadas, estariam assaltando um caminhão de uma empresa de cigarros. Após atirarem com fuzis contra os policiais, eles fugiram em direção ao Morro da Serrinha. Os agentes chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Morro da Mineira

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão realizando desde o começo da manhã de hoje uma operação no Morro da Mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), houve confronto com criminosos. Um capitão da polícia foi atingido por quatro tiros nas pernas e nos braços. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. Um suspeito, conhecido como Skol, foi atingido e morreu no local. Com ele foi apreendido um fuzil AK 47.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,59
    3,276
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -1,54
    61.673,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host