UOL Notícias Notícias
 

17/01/2010 - 10h03

Jovens são roubados ao sair de boate em São Paulo

São Paulo - Sete pessoas registraram queixa na delegacia após serem assaltadas ontem ao sair de uma casa noturna na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O primeiro caso aconteceu às 9h40, quando um casal de namorados, de 19 e 18 anos, ia para o Metrô Barra Funda. Eles foram abordados por um homem armado, que levou um celular, óculos escuros e uma pulseira e uma corrente de prata.

Também pela manhã, cinco pessoas que estavam no estacionamento da casa noturna foram assaltadas por dois homens, um deles armado. Depois do roubo, o grupo acionou a polícia ao se deparar com uma viatura que passava na rua. Os policiais perseguiram um veículo em que, segundo as vítimas, estariam os bandidos. O motorista e três passageiros foram presos após bater o carro no portão de um estabelecimento comercial.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, carregado e com a numeração raspada, além de celulares, correntes e relógios de pulso. Os quatro suspeitos ainda estão sendo averiguados pela polícia, mas pelo menos um foi reconhecido por uma das vítimas. Até a noite de ontem a polícia ainda não tinha informações se os dois crimes foram cometidos pelo mesmo grupo. As informações são do Jornal da Tarde.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,71
    3,168
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,12
    68.634,65
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host