UOL Notícias Notícias
 

10/02/2010 - 07h39

Grupo usa carreta durante assalto a banco em SP

São Paulo - Um grupo com pelo menos cinco homens tentou levar na madrugada de hoje um caixa eletrônico da agência do Unibanco, localizada na Avenida Morumbi, no Real Parque, na zona sul de São Paulo. O motorista de uma carreta foi dominado pelos criminosos, assim como funcionários de um estabelecimento próximo. A carreta foi usada para fechar a avenida durante o assalto.

Policiais militares foram acionados por testemunhas e, ao se aproximarem da agência, obrigaram o grupo a abortar a ação. Os criminosos estavam em três veículos. Nada foi levado da agência, cujo hall de entrada ficou danificado na ação da quadrilha.

Ferramentas que seria utilizadas para retirar o caixa do local foram abandonados pelos criminosos. Moradores da região afirmaram que disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais no momento em que a primeira viatura chegou ao local. O grupo teria fugido em direção à Favela do Real Parque. A agência passa por reforma, segundo o que constataram os policiais militares.

Trânsito

Até o começo desta manhã, a carreta ainda estava atravessada na avenida no sentido da Marginal do Pinheiros, pois os suspeitos teriam fugido com a chave do veículo. O caso será registrado na delegacia do Portal do Morumbi.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,12
    3,283
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,05
    63.226,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host