UOL Notícias Notícias
 

11/02/2010 - 14h09

Homem é achado morto em apartamento em São Paulo

São Paulo - Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, no apartamento onde morava, no bairro da República, no centro de São Paulo. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial (Santa Cecília) como homicídio doloso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um vizinho da vítima, de 60 anos, morador do mesmo prédio, contou que viu pela janela a vítima caída e ligou para a Polícia Militar. De acordo com o vizinho, a vítima morava há cerca de cinco anos no prédio e era solteiro. Ele informou também que havia deixado seu notebook para a vítima consertar.

Ao chegar do trabalho, na noite de anteontem, foi até a casa da vítima e ouviu o barulho da televisão e do ventilador ligados. Ele tocou a campainha, mas, como ninguém atendeu, foi embora. Ao longo do dia, o vizinho encontrou a mesma situação.

O delegado responsável compareceu ao apartamento que estava todo revirado e com marcas de sangue por todos os cômodos. O homem estava caído na cozinha, com um ferimento profundo no rosto e sem roupa. O local foi preservado e o caso encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que prosseguirá com as investigações.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host