UOL Notícias Notícias
 

14/02/2010 - 03h55

Ex-BBB Tessália curte Carnaval paulista

São Paulo - Uma das celebridades mais fotografadas no segundo dia de desfiles do carnaval paulista, a ex-BBB Tessália negou mais uma vez que tenha feito sexo com o BBB Michel durante o reality show. "Não fiz sexo na casa", reiterou a modelo. "Nós tivemos um affair que, se tudo der certo, virará namoro quando ele sair da casa", acrescentou.

 

Tessália foi eliminada do BBB 10 com um dos maiores porcentuais de rejeição da história do programa. A ex-BBB justifica tamanha resistência do público a um julgamento precipitado de sua personalidade. "O público não entendeu o meu jogo e me avaliou de forma precipitada. Só lamento", justificou.

 

Convidada para assistir aos desfiles do carnaval paulista no camarote Bar Brahma, ponto de encontro de artistas e celebridades no sambódromo do Anhembi, a ex-BBB confirmou aos jornalistas a existência de tratativas entre seus empresários e editores da revista Playboy para que ela pose nua na publicação. "Houve um convite, mas ainda não aceitei a proposta. Estou ainda em fase de avaliação", disse, com ar de mistério.

 

De acordo com Tessália, essa é a sua primeira vez no sambódromo de São Paulo, uma experiência que deve ser repetida nos próximos anos. "Adorei o carnaval daqui. Pretendo voltar nos próximos anos." Indagada se desejava deixar um recado para o público que votou pela sua eliminação no BBB, a modelo aproximou os lábios dos gravadores e disse em alto e bom som: "Todo mundo faz sexo. Se eu tivesse feito, eu falaria. Se você não faz sexo, a sua mãe faz com o seu pai. E pronto", finalizou.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h39

    -0,27
    3,267
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h49

    1,46
    62.572,96
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host