UOL Notícias Notícias
 

14/02/2010 - 04h39

Carnaval 2010: vocalista do Fresno 'passeia' pelo samba

São Paulo - Fiel até mesmo no carnaval às suas raízes emocore, o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, reconheceu ser um corpo estranho em meio às celebridades do mundo do samba convidadas para o camarote do Bar Brahma, no sambódromo de São Paulo. "O samba não é de fato o meu estilo", afirmou, ao mesmo tempo em que endireitava o boné. "Mas ouço também o ritmo e participo de festas em geral", completou.

De acordo com Lucas, essa é a sua primeira vez no carnaval paulista. "Estou gostando bastante", afirmou. Perguntado se nos próximos anos cogita desfilar em alguma escola de samba, o vocalista do Fresno respondeu: "Prefiro continuar deste lado, do camarote. Mas, por curiosidade, até poderia sair em alguma bateria. Uma coisa que acho meio improvável", reconheceu.

O cantor antecipou que o seu primeiro álbum-solo, o "The Rise and Fall of Beeshop", deve ser lançado em março. "O CD está bem legal. Espero que os fãs de Fresno gostem." Lucas negou, contudo, que o projeto seja um prenúncio do fim da banda. "O Fresno ocupa todo o meu tempo. Vou dividir agora com um novo projeto, mas a banda ainda ocupará a maior parte do meu tempo", frisou.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host