UOL Notícias Notícias
 

17/02/2010 - 05h07

Tiroteio deixa 1 morto e 3 baleados em clube de campo

Uma pessoa foi morta e outras três, entre elas duas crianças, ficaram feridas, na tarde desta terça-feira, 16, em um tiroteio durante um churrasco no interior da Associação Esportiva e Social dos Funcionários da Thyssenkrupp, empresa metalúrgica, localizada n bairro de Frimisa, em Santa Luzia(MG), região metropolitana de Belo Horizonte. Os tiros foram disparados por um de dois homens que chegaram até o clube em um Corsa cinza.

Armado com uma pistola calibre 320, o desconhecido atirou várias vezes, atingindo Odélio Sobrinho Gomes, de 31 anos, que, como convidado, tomava cerveja. Mesmo baleado no queixo, no peito e nas costas, Gomes ainda correu, pulou uma cerca de arame, mas caiu num matagal, morrendo no local. Balas perdidas atingiram o filho de Odélio, um garoto de 7 anos, ferido na cabeça, um menino de 2 anos, vizinho do filho do rapaz assassinado, e Vinícius de Paula, de 28, baleado de raspão.

O garoto mais velho continua internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. Ainda não há pistas sobre a dupla, que fugiu uma estrada de terra. A polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, pois Odélio já esteve envolvido em seis casos de roubo a mão armada e teria discutido no começo da tarde com dois estranhos dentro do clube.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host