UOL Notícias Notícias
 

23/02/2010 - 13h00

Presa família acusada de sequestrar estudante em SP

São Paulo - Uma família acusada de sequestrar um estudante de 23 anos foi presa ontem em flagrante em Cajuru, no interior de São Paulo. Os seis membros da mesma família foram detidos por volta das 9 horas na Praça Rebouças, no bairro Cruzeiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais civis da Delegacia de Investigações Civis (DIG) de Ribeirão Preto investigavam o caso e acompanhavam a família nos contatos que eram feitos com os supostos sequestradores. No último desses telefonemas, o pai da vítima marcou um encontro para o pagamento do resgate.

O local marcado foi o trevo da cidade. O pai pagou o valor, seguido de perto por policiais. Em seguida, a vítima foi libertada e, segundo as informações dadas pelo estudante a respeito das características do cativeiro, os policiais encontraram os três homens que renderam o jovem. O trio contou aos policiais que a vítima foi levada para uma casa, sendo vigiada por familiares. Uma pistola calibre 32 e o dinheiro pago pelo resgate foram apreendidos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,59
    3,276
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -1,54
    61.673,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host