UOL Notícias Notícias
 

23/02/2010 - 05h02

Quadrilha presa com carga de pneus roubados

Uma quadrilha foi detida em flagrante, no início desta madrugada de terça-feira, 23, na Luz, região central de São Paulo, com uma carga de pneus roubados. O grupo foi abordado por PMs Força Tática do 13º Batalhão na Avenida do Estado junto à Rua João Teodoro.

Alertados sobre o roubo e a localização do caminhão pela empresa de segurança responsável pelo monitoramento da carga, os policiais foram até o local e encontraram em um estacionamento o Mercedes Benz 1935 baú, branco e com placas de Monte Belo(MG), da Expresso Nepomuceno. O bando transferia a carga de 1920 pneus para outros três caminhões. Foram detidos oito homens, todos maiores de idade.

Os dois funcionários da empresa de transporte foram abordados na Avenida Ragheb Chohfi próximo ao Terminal de Ônibus de São Mateus, na zona leste de São Paulo, por dois homens armados que saíram de um veículo de passeio. Minutos depois as duas vítimas foram abandonadas na mesma região, ambas sem ferimentos. Os dois funcionários da empresa de transporte não souberam descrever o veículo dos bandidos nem quantos realmente estavam dentro do carro.

Os oito detidos com a carga roubada foram encaminhados para o 2º Distrito Policial, do Bom Retiro. Até as 4h45, a polícia ainda apurava a participação de cada um deles para poder definir quem responderá por roubo e formação de quadrilha e quem seria autuado apenas por receptação.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host