UOL Notícias Notícias
 

06/03/2010 - 15h42

São Paulo sai do estado de atenção

São Paulo - O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital retirou o estado de atenção em todo o município de São Paulo com a diminuição das chuvas. De acordo com o CGE, a cidade ainda enfrenta 15 pontos de alagamento no momento, sendo que apenas um está intransitável, na Rua Romão Gomes, na região do Butantã, zona oeste da capital.

Segundo o CGE, três pontos de alagamento são registrados no Butantã, dois na Lapa, um na Mooca, três em Pinheiros, dois em Santo Amaro, três na Sé e um na Vila Mariana. Apesar disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o trânsito na cidade segue sem maiores complicações para o motorista que circula agora. Às 15h28, a CET registrava 20 quilômetros de lentidão, um pouco superior ao apurado na parte da manhã, quando apresentava dez quilômetros de lentidão.

Os aeroportos paulistas, porém, continuam registrando atrasos, de acordo com a Infraero. Em Congonhas, na capital paulista, são 24 voos atrasados (22,2% do total) e 11 cancelados (10,2%), segundo boletim das 15h. Em Cumbica, na cidade de Guarulhos, são 34 embarques (30,6%) fora do horário programado e nove (8,1%) cancelados.

O CGE ainda informou que a expectativa é de chuvas moderadas na capital paulista e na Grande São Paulo nas próximas horas. Apesar de não afetar tanto o trânsito na cidade de São Paulo, as chuvas adiaram para segunda-feira o jogo do Palmeiras contra o Sertãozinho, que seria realizado hoje, às 17h, no estádio do Palestra Itália.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host