UOL Notícias Notícias
 

10/03/2010 - 07h25

Previsão aponta tempo instável no litoral de SC e RS

São Paulo - O sistema de baixa pressão começará a se afastar da costa hoje, mas ainda deixará o dia instável no litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Não está descartado períodos de ventos fortes ainda durante a primeira parte do dia. Porém, em boa parte do País, as temperaturas estarão elevadas.

A Zona de Convergência de Umidade atuará desde o sul do Amazonas até o norte do Espírito Santo e o sul da Bahia e provocará pancadas de chuva nesta faixa. O calor e a alta umidade do ar provocarão pancadas de chuva em boa parte do Maranhão e do Piauí e em áreas da Bahia, além de boa parte da Região Norte, em Mato Grosso, em Goiás, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Há pequena chance de pancadas de chuva na Serra da Mantiqueira em São Paulo e na Grande capital paulista. De acordo com a previsão, o dia será de sol entre poucas nuvens no interior da Região Sul, em Mato Grosso do Sul, no centro-oeste de São Paulo e entre o norte do Maranhão e o nordeste da Bahia.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host