UOL Notícias Notícias
 

19/03/2010 - 08h41

Dois carros caem em cratera na Marginal do Tietê

São Paulo - Dois veículos de passeio, de pequeno porte, caíram na cratera formada durante a madrugada de hoje na pista local da Marginal do Tietê, sentido Lapa, perto da Ponte das Bandeiras, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a CET, por volta das 5 horas, um caminhão, ao passar pela faixa da esquerda da via, provocou um solapamento, que foi agravado quando um veículo de passeio passou no local. O carro acabou caindo de bico no buraco, sendo resgatado por um guincho da CET que estava na região. Um outro veículo também acabou caindo no solapamento.

A retroescavadeira começou os serviços de reparo da cratera por volta das 6 horas. A terra havia cedido embaixo do asfalto, formando um grande buraco, que acabou atingindo duas faixas de rolamento. Já foram despejadas pedras no local a fim de fechar a cratera. Por conta da interdição, o congestionamento, por volta das 8h30, chegava a oito quilômetros, indo do local até a Ponte Aricanduva.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host