UOL Notícias Notícias
 

24/03/2010 - 15h04

Correção: Começa 3º dia de julgamento do casal Nardoni

São Paulo - As notas enviadas anteriormente contêm uma incorreção na identificação da testemunha. A perita Rosângela Monteiro não é funcionária do Instituto Médico Legal (IML) e sim do Instituto de Criminalística (IC). Segue o texto corrigido:

Começou às 10h16 o terceiro dia de julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella Nardoni, de 5 anos. O primeiro depoimento a ser ouvido será o da perita Rosângela Monteiro, do Instituto de Criminalística (IC), testemunha comum à defesa e à acusação.

Após o testemunho de Rosângela, ainda há dez testemunhas de defesa listadas para depor. No entanto, o advogado dos Nardonis, Roberto Podval, disse, ao chegar para o julgamento, que pretende dispensar metade delas para terminar de ouvi-las ainda hoje.

Às 9h44, chegou ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, a avó materna de Isabella, Rosa de Oliveira. Rosa acenou, mas preferiu não falar. Também acompanham o julgamento o avô paterno da menina, Antônio Nardoni, e a tia de Isabella Cristiane Nardoni.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h09

    0,46
    3,172
    Outras moedas
  • Bovespa

    12h12

    0,20
    74.590,51
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host