UOL Notícias Notícias
 

26/03/2010 - 08h48

Casal Nardoni chega para fase final de julgamento

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá já chegaram ao Fórum de Santana, no bairro Limão, zona norte de São Paulo, para o quinto dia de julgamento do caso Isabella. A expectativa é que o júri termine até a madrugada de sábado, com a leitura da decisão dos sete jurados que fazem parte do conselho de sentença. Se for condenado, o casal pode pegar mais de 30 anos de prisão - o pai de Isabella está sujeito a uma pena maior do que a madrasta, por ter cometido um crime contra um descendente.

Alexandre chegou por volta das 8h30 para acompanhar os debates entre defesa e promotoria. Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, chegou às 8h08. O casal Nardoni é acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar) com três qualificadoras, que podem agravar a pena final. São elas: meio cruel (asfixia); recurso que impossibilitou a defesa da vítima (jogá-la inconsciente pela janela); e assegurar impunidade de outro crime (o casal teria jogado a menina para ficar impune do que havia feito no apartamento).

Em frente ao prédio onde ocorre o julgamento - previsto para recomeçar às 9 horas -, a grande movimentação de curiosos e estudantes de direito era notada desde a madrugada.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h39

    0,17
    3,285
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h44

    0,23
    63.402,98
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host