UOL Notícias Notícias
 

27/03/2010 - 08h55

Chegada de casal Nardoni ao presídio foi tranquila

Tremembé, SP - Ao contrário do clima tenso e de hostilidade em relação ao casal Nardoni, cuja condenação foi comemorada na saída do Fórum de Santana, em São Paulo, foi muito tranquila a chegada dos dois aos presídios localizados em Tremembé, a 140 km da capital, onde deverão cumprir suas respectivas penas.

Na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, poucos repórteres e nenhum curioso aguardava a chegada de Alexandre Nardoni, que ocorreu por volta das 2h50 deste sábado. O caminhão que trouxe o pai de Isabella Nardoni, chegou escoltado por uma viatura da polícia local e outra da Tropa de Choque, de São Paulo e entrou rapidamente no presídio.

Dez minutos depois, o comboio que conduzia Anna Carolina Jatobá chegou à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica no centro de Tremembé. A rapidez com que as três viaturas da escolta e o caminhão da presa entraram no presídio frustrou os poucos curiosos que faziam plantão no local. "Foi rápido né?(sic)", disse meio decepcionada a diarista Regina Márcia de Campos, 37 anos. Ela e a filha Maiara de Campos, de 16 anos, foram ver a chegada de Anna Jatobá, logo que viu pela TV, que a presa condena voltaria para o local.

Maria Helena de Brito, 45 anos, moradora de Taubaté disse que foi ao local "por curiosidade", junto com mais três pessoas, em um fusca, depois que viram o casal ser condenado. "Foi feito justiça", disse.

Segundo um agente penitenciário que trabalha no local, Anna Carolina deverá se integrar já neste sábado, à rotina do presídio, onde ela já passou quase dois anos. A expectativa é se ela receberá ou não, amanhã, alguma visita de parentes. Quanto a Alexandre Nardoni é quase certo que receberá visita dos pais, já neste fim de semana.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h30

    -0,50
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h37

    -0,72
    75.062,73
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host