UOL Notícias Notícias
 

29/03/2010 - 12h15

Falta de luz prejudica abastecimento de água em SP

São Paulo - Pelo menos 50 mil moradores de bairros de Barueri e Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, ficaram com o abastecimento de água comprometido ontem em razão da falta de energia elétrica.

Segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o restabelecimento deve ser retomado aos poucos e a normalização deve ocorrer na madrugada de amanhã. A falta de energia elétrica ocorreu das 18 horas de ontem até as 6 horas de hoje e interrompeu o funcionamento do sistema de bombeamento local.

Os bairros afetados de Barueri são Vila Ceres, Jardim dos Camargos, Vila Universal, Jardim São Silvestre, Jardim Engenho Novo, Cruz Preta, Jardim Paraíso, Vila Pindorama, Jardim Califórnia, Vila Morelato, Boa Vista, Vila Porto, Valparaíso e Jardim Barueri.

Em Santana de Parnaíba, os bairros atingidos são Parque Santana, Jardim Rancho Alegre, Jardim Isaura, Chácara Maria Alves e Germano; e, parcialmente, Parque Fernão Dias, Residencial New Ville, Jardim São Luiz, Votuparim, CDHU, Refúgio dos Bandeirantes e Centro.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host