UOL Notícias Notícias
 

30/03/2010 - 15h03

Chuva provoca acidentes de trânsito e uma morte em SP

Ribeirão Preto - Uma forte chuva caiu em Franca, na região de Ribeirão Preto (SP), entre a noite de ontem e a manhã de hoje. O temporal causou acidentes de trânsito em ruas e em rodovias do município, provocando uma morte. O acidente mais grave ocorreu na Rodovia Fabio Talarico, perto do Distrito Industrial, por volta de 6h30 desta manhã.

Uma moto caiu devido à enxurrada e, em seguida, o motociclista William Fernando Marcelo, de 29 anos, morreu atropelado por um carro. A irmã dele, Juliana Marcelo, que estava na garupa, está grávida e foi internada em estado grave na Santa Casa local. William estava casado havia oito dias e sua mulher entrou em estado de choque.

Houve congestionamento em alguns pontos da cidade devido aos acidentes provocados pela chuva. Num deles, um caminhão-baú não conseguiu passar sob uma ponte, no Centro. Algumas pessoas sofreram ferimentos leves nas colisões.

Os dois períodos com maior intensidade de chuva ocorreram entre 22 horas e meia-noite e entre 5 e 7 horas da manhã. Em cerca de 24 horas, 60,8 milímetros de chuva caíram sobre Franca, segundo dados da estação local do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,22
    3,142
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    0,67
    70.477,63
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host