UOL Notícias Notícias
 

31/03/2010 - 13h35

Colisão entre automóvel e van deixa 13 feridos no RS

Porto Alegre - Uma colisão entre um automóvel Peugeot e uma van que transportava pacientes para hospitais de Porto Alegre deixou 13 pessoas feridas na manhã de hoje em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. O coletivo havia saído de Picada Café e percorria a BR-116 em direção à capital. O automóvel, com placas de Dois Irmãos, seguia para a serra gaúcha somente com o condutor a bordo.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal acreditam que o acidente tenha sido provocado por excesso de velocidade, que levou um dos motoristas a sair de sua pista e bater de frente no veículo que trafegava em sentido contrário. A estrada é sinuosa e, além disso, estava coberta por neblina.

 

Parte dos feridos foi atendida no posto de saúde de Dois Irmãos e liberada. Outros precisaram de cuidados mais complexos e foram levados para hospitais de Novo Hamburgo e Morro Reuter. Os casos mais graves são os de dois passageiros da Van, um com fraturas e um com hemorragia interna, e do motorista do automóvel, com fraturas. Um deles foi transferido para Canoas e os outros dois para Porto Alegre.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,40
    3,181
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    2,01
    70.011,25
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host