UOL Notícias Notícias
 

04/04/2010 - 13h35

Rodovia Ayrton Senna tem congestionamento

São Paulo - Os motoristas que retornam do litoral norte e de Campos do Jordão (SP) à capital paulista pelo Sistema Ayrton Senna-Carvalho Pinto encontram problemas neste domingo de Páscoa. Segundo a concessionária EcoPistas, o excesso de veículos provoca um congestionamento entre o quilômetro (km) 32 e o km 25 da rodovia Ayrton Senna, entre Itaquaquecetuba (SP) e Guarulhos (SP), no sentido capital. O motivo é o retorno antecipado dos paulistanos das praias do litoral norte. No restante do sistema, o tráfego segue normalmente.

Quem deseja escapar do trânsito do Sistema Ayrton Senna-Carvalho Pinto tem como opção a rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, o tráfego é normal em ambos os sentidos, exceto entre os km 230 e 231, na entrada para a capital paulista. O congestionamento também é provocado pelo excesso de veículos.

No Sistema Anchieta-Imigrantes, a Ecovias adotou a operação 2 x 8, com a descida para a Baixada Santista realizada só pela pista sul da Anchieta. De acordo com a concessionária, o sistema ainda não apresenta pontos de congestionamento, sendo que o tráfego é intenso na pista norte da Imigrantes, em direção a São Paulo. A Ecovias prevê trânsito mais carregado a partir das 14 horas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    15h19

    0,30
    3,167
    Outras moedas
  • Bovespa

    15h29

    0,39
    74.732,59
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host