UOL Notícias Notícias
 

09/04/2010 - 12h26

Bombeiros resgatam 18º corpo em morro de Niterói

Rio - O Corpo de Bombeiros confirmou, nesta manhã, que o corpo de uma mulher foi encontrado na parte alta do Morro do Bumba, em Niterói, na região metropolitana do Rio. É o décimo oitavo corpo localizado desde o deslizamento ocorrido na noite de quarta-feira. Segundo o último boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros, às 11 horas, o total de mortes causadas por deslizamentos de terra ou desabamentos chegou a 184.

De acordo com relato dos bombeiros, a mulher encontrada esta manhã era uma das 30 pessoas que tiveram as moradias interditadas dois dias antes da tragédia e estavam abrigadas na casa de um pastor evangélico no alto da favela.

Em meio a tantas histórias tristes, porém, uma mãe que procurava o filho e a nora grávida de seis meses conseguiu encontrar o casal no meio da multidão que aguardava notícias sobre o resgate. "Estou desde ontem sem comer e sem dormir. Encontrei os dois aqui no meio do tumulto, por acaso. A sensação é de total alívio", disse Adriana da Silva Faria, de 38 anos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,22
    3,142
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    0,67
    70.477,63
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host