UOL Notícias Notícias
 

09/04/2010 - 13h41

Chuva faz barranco desabar sobre ônibus em Salvador

Salvador - Um barranco não resistiu à pressão da água em Salvador, onde chove desde a noite de quarta-feira, e caiu sobre um ônibus que passava no local - na ligação entre as Avenidas Tancredo Neves e Paralela, área nobre da cidade. Pedaços da proteção de concreto e terra foram parar dentro do veículo, mas as quatro pessoas atingidas no acidente não sofreram ferimentos graves.

Hoje também, um homem, ainda não identificado, foi a primeira vítima das fortes chuvas na capital baiana. Ele encostou em um cabo de alta tensão rompido, que estava solto na rua, no bairro de Tororó, e não resistiu.

No fim da manhã, o prefeito João Henrique Carneiro, acompanhado pelo ministro da Integração Nacional, João Santana, sobrevoou a cidade para identificar as áreas mais prejudicadas pela chuva. Segundo a Defesa Civil, desde o início das precipitações, o volume de chuva acumulado é de 203 milímetros - mais da metade do previsto para todo o mês, 326 milímetros.

Apenas entre as 3 e as 7 horas de hoje, em algumas áreas da cidade a quantidade de chuva passou de 100 milímetros. Em bairros periféricos, moradores estão sem fornecimento de energia elétrica há mais de 20 horas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    09h39

    -0,21
    3,272
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host