UOL Notícias Notícias
 

14/04/2010 - 10h15

Pai atira suas duas filhas de ponte em Serra, no ES

São Paulo - Um pai jogou ontem à noite suas duas filhas de uma ponte na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Luciana, de 2 anos, e Luciene Barbosa, de 4 anos, foram atiradas da estrutura que liga os municípios de Fundão e Serra, no bairro Nova Almeida. Hoje pela manhã, uma das crianças foi encontrada.

Segundo o delegado Josafá da Silva, responsável pela investigação, o corpo da menina ainda está nas águas do rio, aguardando a perícia. Pelo tamanho do corpo, a garota encontrada é a que teria 4 anos. Os bombeiros continuam as buscas ao corpo da outra menina, que, segundo o delegado, por conta da forte correnteza, pode ter sido levada para o mar.

O pai, Wilson Barbosa, de 37 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime, afirmou o delegado. Em depoimento, Wilson confessou que jogou as filhas devido à raiva que sentia da ex-mulher. Simulando mostrar a paisagem para as crianças, Wilson jogou as filhas da ponte. Uma testemunha presenciou o crime e acionou a polícia.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host