UOL Notícias Notícias
 

21/04/2010 - 07h35

Acidentes deixam ao menos 7 feridos em SP

São Paulo - Pelo menos sete pessoas ficaram feridas após a ocorrência de pequenos acidentes na manhã deste feriado de Tiradentes, 21 de abril, na capital paulista, segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Na Avenida do Estado, na zona norte da cidade, duas pessoas sofreram ferimentos após um carro bater em um poste perto da Praça Alberto Lion, sentido Santana. Elas foram levadas para o pronto-socorro São Camilo.

Na zona leste, outra pessoa ficou ferida após a colisão entre um veículo de passeio e uma moto, na Radial Leste com Viaduto Alcântara Machado, sentido Centro. Duas faixas estão interditadas. Também na zona leste, a Avenida Moacir Dantas Itapicuru está totalmente interditada próximo à Avenida Nova Via-Itaquera-Itaqueruna, após a colisão entre um auto e uma lotação, que deixou um ferido, que foi socorrido para o Pronto-socorro Ermelino Matarazzo.

Na zona sul, três pessoas ficaram feridas na Avenida Brigadeiro Faria Lima, junto à Rua Couto Magalhães Junior, sentido Pinheiros. Dois carros bateram e um deles atingiu uma coluna de semáforo. E na Avenida 9 de Julho, sentido Centro, uma faixa permanece fechada perto da Rua José Maria Lisboa, depois que um carro bateu em um ônibus, deixando um ferido, que foi levado para o Pronto-socorro Santa Catarina. Apesar das interdições de faixas provocadas pelos acidentes, o tráfego fluía normalmente em São Paulo por volta das 7h30, sem registro de congestionamentos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    14h09

    0,90
    3,156
    Outras moedas
  • Bovespa

    14h15

    -1,12
    74.548,81
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host