UOL Notícias Notícias
 

22/04/2010 - 07h07

Perseguição a moto acaba com engavetamento na Dutra

São Paulo - Uma perseguição policial a dois homens em uma motocicleta sem placa na madrugada de hoje, iniciada na zona leste de São Paulo, terminou com o engavetamento de três caminhões, dois veículos e duas motos na Rodovia Dutra. Três pessoas ficaram feridas.

A perseguição começou na Avenida Aricanduva, próximo ao Viaduto Engenheiro Alberto Badra, após os dois homens ignorarem uma ordem policial para que parassem e fugirem em direção à Dutra, segundo a polícia. A motocicleta, modelo Honda Fan, foi seguida de perto pelo carro da polícia por cerca de 15 quilômetros, até o quilômetro 221 da rodovia, quando tentou fugir pelo acostamento e colidiu com um Celta que estava na faixa de segurança.

Com o choque, piloto e garupa foram arremessados para o meio da pista e a motocicleta, desgovernada, colidiu de frente com o carro da polícia, que trafegava na faixa da direita. O engavetamento que se seguiu envolveu mais três caminhões e uma moto Suzuki Intruder, cujo piloto, Edson Damasceno dos Santos, de 53 anos, sofreu escoriações.

O piloto da Honda Fan, Alex do Nascimento, fraturou a perna e o garupa, não identificado, está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos e permaneciam internados até o começo desta manhã. O caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host