UOL Notícias Notícias
 

26/04/2010 - 06h05

Morre motociclista baleado por assaltantes no ABC

São Paulo - Alexandre Rodrigues Aguiar, montador, de 32 anos, que foi baleado por assaltantes ao se recusar a entregar sua motocicleta Falcon a dois assaltantes, morreu ao dar entrada no pronto-socorro do bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo. O crime ocorreu por volta da 0h40 desta segunda-feira, 26.

Alexandre e seu irmão, Felipe Bueno Rodrigues, 33 anos, barman, haviam chegado de uma festa, acompanhados de suas namoradas, pilotando duas motos - uma Honda Falcon e uma Honda Twister. Segundo a polícia, o grupo sentou para conversar em frente à casa de Alexandre, no Jardim Petroni, e foi surpreendido por dois homens a pé, que anunciaram o assalto.

Alexandre, que seria lutador de jiu-jítsu e vice-campeão paulista de levantamento de preso, entrou em luta corporal com um dos criminosos e foi baleado no pescoço. Em seguida, Felipe conseguiu pegar a arma do assaltante, o baleou nas nádegas e começou a desferir coronhadas, mas desistiu do confronto ao ver seu irmão caído no chão. Os dois criminosos fugiram.

Alexandre foi levado com vida ao pronto-socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu. Fernando entregou a arma dos criminosos, uma Taurus calibre 38, no 1º DP de São Bernardo, onde o crime foi registrado. Até a madrugada desta segunda, ninguém havia sido preso.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host