UOL Notícias Notícias
 

27/04/2010 - 06h49

Suspeito morre em suposto confronto com a PM

São Paulo - Um suposto tiroteio entre dois ocupantes de um Ford EcoSport roubado e policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão, por volta das 21h45 desta segunda-feira, 26, resultou na morte de um dos suspeitos no bairro de Pirituba, região noroeste da capital paulista.

O suposto confronto ocorreu na altura do nº 189 da Avenida Mutinga após o rapaz que estava ao volante do veículo bater contra uma proteção de ferro junto a um viaduto. Segundo relato dos PMs ao delegado do 33º Distrito Policial, de Pirituba, o suspeito que estava ao volante atirou contra a viatura. No revide, acabou baleado e morreu no pronto-socorro do bairro. O passageiro do Ford EcoSport saiu correndo e conseguiu escapar.

Com o motorista os policiais teriam apreendido um revólver calibre 38 de numeração raspada. A Polícia Militar informou que a viatura de Força Tática, cujos policiais foram os que se envolveram no tiroteio, foi acionada para o local após uma equipe da 3ª Companhia do mesmo batalhão pedir apoio, pois estava acompanhando um veículo com queixa de roubo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host