UOL Notícias Notícias
 

04/05/2010 - 21h13

Bombeiros aprovam venda de ingresso de rodeio em SP

São Paulo - O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria, nesta terça-feira, no local onde deve ocorrer o Jaguariúna Rodeo Festival 2010 e emitiu um auto aprovando a estrutura montada para a venda de ingressos do evento. O evento foi suspenso ontem, por meio de uma liminar da Justiça devido a questões de segurança.

Segundo a juíza Ana Paula Colabono Airas, da 2ª Vara Judicial de Jaguariúna, que concedeu a liminar, há fortes indícios de que estão sendo vendidos ingressos em número superior à capacidade de público permitida em cada setor do evento. Para ela, o controle de quantidade de público não é eficaz para coibir superlotação.

O tenente-coronel da Polícia Militar Vanderlei Manoel de Oliveira assistiu a uma apresentação sobre o sistema de venda de ingressos da empresa Ingresso Rápido, que foi contratada pela organização para comercialização e gerenciamento de ingressos. A festa, no interior de São Paulo, foi proibida a pedido do Ministério Público Estadual para "prevenir eventuais danos à vida e à integridade física dos frequentadores" do evento.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host