UOL Notícias Notícias
 

12/05/2010 - 20h35

Incêndio não afetará entregas, afirma Ponto Frio

São Paulo - O Ponto Frio informou que as encomendas às lojas e aos consumidores dos produtos atingidos por um incêndio ocorrido hoje no Centro de Distribuição (CD) da rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), serão entregues por outros dois CDs da companhia localizados na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da rede varejista, o CD tinha em seu estoque produtos de linha branca, eletroeletrônicos, móveis, colchões e bazar. Tanto o prédio, de 31 mil metros quadrados, quanto os estoques estão segurados. A empresa não divulgou os prejuízos com o incêndio.

No CD da Rodovia Presidente Dutra trabalhavam 130 pessoas e, conforme a companhia, não houve vítimas ou feridos durante o incidente. "A rede já instituiu uma comissão interna para apurar o ocorrido e irá tomar todas as medidas cabíveis para minimizar o impacto desse incidente", afirmou a empresa, em nota. O Ponto Frio informou ainda que uma equipe de segurança e prevenção foi acionada para evacuar os funcionários do Centro de Distribuição durante o incêndio, que começou por volta das 16 horas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    14h49

    0,70
    3,280
    Outras moedas
  • Bovespa

    14h52

    -1,71
    61.570,60
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host