UOL Notícias Notícias
 

12/05/2010 - 19h10

Motorista sem habilitação atropela mãe e filha em SP

São Paulo - Uma criança de quatro meses e uma dona de casa de 20 anos foram atropeladas nesta madrugada no cruzamento da avenida São Miguel com a rua Palmeira de Leque, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista. A condutora do veículo não parou para prestar socorros, mas acabou se apresentando à delegacia horas depois. Ela não tem habilitação.

Segundo a mãe da criança, que atravessava a rua pela faixa de pedestre com a filha no colo, um carro passou o sinal vermelho e as atropelou. A menina ficou presa no capô do carro e foi encontrada 500 metros à frente. As duas foram levadas para o Hospital de Ermelino Matarazzo. A mãe teve ferimentos no braço, na perna esquerda e nas costas.

Além da motorista, uma gerente de 36 anos, estavam os dois filhos dela e o sobrinho. Ela disse que o semáforo estava aberto no momento em que ela passava pela faixa e chegou a olhar, mas não viu ninguém. Segundo ela, sua visão estava prejudicada, pois os vidros estavam embaçados. Ela contou ter percebido que alguém bateu no veículo, mas continuou, pois teve medo que fosse um assalto.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host