UOL Notícias Notícias
 
18/05/2010 - 07h30 / Atualizada 18/05/2010 - 07h52

Pancadas de chuva persistem na Região Sul do País

São Paulo - Por causa de uma frente fria, fortes chuvas voltam a atingir hoje a Região Sul do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). As áreas de instabilidade, que vão se formar antes da chegada da frente fria, provocarão também pancadas de chuva localmente fortes no sul e oeste de São Paulo. Choverá a partir da tarde nas outras áreas do Estado paulista, sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

O dia será ventoso no litoral do Rio, de São Paulo e, principalmente, no litoral gaúcho, onde pode haver fortes rajadas de vento. No Espírito Santo e no sul e sudoeste da Bahia, o dia terá variação de nebulosidade.

Nas demais áreas de Minas, no interior da Bahia e em Sergipe e Rio Grande do Norte, é esperada pouca nebulosidade. O tempo será instável no litoral norte da Bahia e no Recôncavo. Há possibilidade de chuva no sudeste e nordeste de Goiás, no Distrito Federal e em grande parte do Piauí e do Ceará. Nas demais áreas do Centro-Oeste e no Norte vão ocorrer pancadas de chuva.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,84
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,35
    68.594,30
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host