UOL Notícias Notícias
 
25/05/2010 - 07h39 / Atualizada 25/05/2010 - 08h37

Pancadas de chuva persistem na Região Sul do País

São Paulo - Áreas de instabilidade vão deixar o tempo nublado e novamente provocar pancadas de chuva na Região Sul do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). A chuva atinge pela manhã principalmente o leste e norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no centro-sudoeste do Paraná. No centro-oeste do Estado gaúcho, o ar frio e seco fará com que o dia seja com predomínio de sol.

Haverá variação de nebulosidade e chances de pancadas de chuva nas demais áreas da Região Sul, no norte e leste de Mato Grosso do Sul, em São Paulo, centro-sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro. No Triângulo Mineiro, centro-sul de Goiás e em grande parte de Mato Grosso, pode chover a partir da tarde. O calor e o alto teor de umidade vão favorecer na ocorrência de pancadas de chuva na Região Norte e no Maranhão.

Na faixa leste da Região Nordeste, o tempo estará instável, com períodos de chuva. No centro-norte do Rio, sul e oeste do Espírito Santo, leste e noroeste de Minas, haverá pequena possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas do País, o sol aparece entre nuvens.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host