UOL Notícias Notícias
 
11/06/2010 - 10h08 / Atualizada 11/06/2010 - 10h36

Após deixar prisão, homem é 'julgado' por vizinhos

São Paulo - Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido em flagrante no fim da noite de quarta-feira acusados de manter um homem refém durante um "julgamento" em uma casa no Jardim Santo Afonso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O homem, de 54 anos, tinha acabado de deixar a prisão, onde havia cumprido pena, entre outros crimes, por pedofilia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), moradores do bairro decidiram se reunir para estabelecer mais uma punição.

No momento em que os policiais foram até o local, diversas pessoas fugiram pelos fundos e, na fuga, dispararam contra os agentes. Dentro da casa, os homens do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) encontraram o refém e familiares dele, que disseram que o homem foi retirado de sua casa por quatro pessoas desconhecidas e levado até aquele local, onde as pessoas presentes pretendiam matá-lo.

Foram presos o estudante M.O.L., de 18 anos, a servente L.V.C., de 40 anos, e apreendido um estudante de 17 anos. No local, foram encontradas uma corda e uma arma de brinquedo. A polícia investiga o caso e realiza buscas pelos outros fugitivos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,13
    3,270
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,51
    63.760,94
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host