UOL Notícias Notícias
 
18/06/2010 - 07h30 / Atualizada 18/06/2010 - 07h55

Incêndio destrói 8 Land Rovers em concessionária de SP

São Paulo - Um incêndio destruiu na madrugada de hoje oito veículos Land Rover estacionados no pátio de uma concessionária localizada no sentido Castelo Branco da Marginal do Pinheiros, após a Ponte Eusébio Matoso, zona oeste da capital paulista. Segundo informações dos bombeiros, o segurança do estabelecimento viu três jovens atirarem algo - supostamente um coquetel molotov - em direção aos carros e fugirem em um veículo branco, por volta da 1h30.

O capô de um Range Rover, cujo modelo mais barato custa em torno de R$ 230 mil, começou a pegar fogo, e o vigia tentou controlar as chamas com dois extintores de pó químico, sem sucesso. Em seguida, o funcionário recorreu ao hidrante de incêndio, mas o aparelho estava sem água. O fogo se alastrou e, quando os bombeiros chegaram, oito veículos já haviam sido atingidos.

O tenente Palumbo, dos bombeiros, criticou a falta de funcionamento do hidrante da concessionária. "O vigia provavelmente conseguiria controlar o incêndio e os danos teriam sido menores se o aparelho estivesse operando", afirmou após o fim do rescaldo. Ninguém se feriu e o caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,02
    3,136
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,02
    75.974,18
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host