UOL Notícias Notícias
 
22/06/2010 - 19h40 / Atualizada 22/06/2010 - 19h47

Polícia localiza corpos de jovens desaparecidos em MG

Belo Horizonte - A Polícia Rodoviária localizou nesta manhã, em uma ribanceira entre os municípios mineiros de Cachoeiro do Campo e Ouro Preto, na BR-356, um veículo acidentado e os corpos de duas menores e um jovem que estavam desaparecidos desde a madrugada do último sábado. Na sexta-feira à noite o estudante de arquitetura Euclimar Gonçalves Antunes, de 22 anos, e das estudantes do ensino médio, Daiane de Resende e Rayane Antunes Rosa, ambas de 17 anos, saíram de Itabirito, no interior do Estado, para uma festa junina.

As jovens estavam no carro dirigido por Euclimar, que teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva perigosa. Havia marca de freada na pista. A suspeita é que o condutor estivesse embriagado. Parentes e amigos das vítimas fizeram o reconhecimento dos corpos.

O desaparecimento dos jovens estava cercado de mistério e levou a PM a mobilizar um grande aparato nas buscas, inclusive com o auxílio de um helicóptero. O último contato havia sido feito por volta de 3 horas de sábado. Daiane conversou pelo celular com familiares, avisando que estavam trocando o pneu do carro e que chegariam mais tarde. Desde então os parentes não tiveram mais notícias.

Após muita varredura, o veículo foi localizado totalmente destruído. A perícia irá apontar a causa do acidente. Os corpos serão enterrados amanhã em Itabirito.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host