UOL Notícias Notícias
 
25/06/2010 - 18h10 / Atualizada 25/06/2010 - 18h59

Sobe para nove total de vítimas em acidente em MG

Belo Horizonte - Subiu para nove o total de pessoas mortas no acidente ocorrido entre uma carreta e dois automóveis nesta madrugada, na BR-381, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outras duas pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, uma jovem grávida, um bebê de quatro meses e uma criança de três anos. De acordo com o Corpo Bombeiros, por volta de 4h20, a carreta, carregada de bobinas de aço, tombou sobre os veículos no quilômetro 421 da BR, conhecida em Minas Gerais como "rodovia da morte".

Os carros eram da pequena cidade de São José da Lapa, também na região metropolitana da capital mineira. Do total de mortos, cinco seriam ocupantes do veículo Gol e as outras quatro estariam na Parati. Após o acidente, morreram no local Andrey Cortes Gomes, de três anos; Camila Bezerra Carvalho, de 22 anos; Marcela Cortes (grávida), de 24; Gustavo Henrique de Abreu, de 26; Márcio José Lopes, de 32; André Gomes da Cruz, de 29, uma criança de quatro meses e uma vítima masculina que não havia sido identificada até o fim da tarde pelo Corpo de Bombeiros.

Jéssica Fernanda Silva Coelho, de 19 anos, faleceu após dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte, segundo a Fundação Hospitalar de Minas (Fhemig). Também deram entrada no hospital, Cleimerson Souza Silva, de 26 anos - que, em estado grave, passou pelo bloco cirúrgico -, e o motorista da carreta, Gutemberg Pinheiro de Oliveira, de 41. Gutemberg sofreu ferimentos leves e recebeu alta. O acidente provocou a interdição da pista nos dois sentidos por cerca de cinco horas e meia, causando um congestionamento de 15 quilômetros.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host