UOL Notícias Notícias
 
30/06/2010 - 05h12 / Atualizada 30/06/2010 - 05h14

Cinco menores são detidos com carros roubados em SP

São Paulo - Cinco menores foram detidos, por volta da 1h30 de hoje, em posse de dois veículos roubados na região do Morumbi, zona sul da capital paulista. Um sexto adolescente foi baleado pela Polícia Militar e morreu.

Os três primeiros adolescentes, ocupando um Honda Fit, foram perseguidos por policiais militares e acabaram colidindo o veículo contra um poste na esquina com a Avenida Morumbi, em frente ao Palácio dos Bandeirantes. Um deles, segundo a PM, portava um revólver calibre 38 e teria atirado. Atingido no revide, morreu mesmo sendo encaminhado ao pronto-socorro municipal Bandeirantes.

Praticamente no mesmo horário, outra equipe da PM deteve outros três adolescentes na Avenida General Francisco Morazan. O trio ocupava um Fiat Idea roubado, que teve um dos pneus furado durante a fuga. Nenhuma arma foi apreendida com os adolescentes.

Os cinco menores detidos foram encaminhados para o plantão do 34º Distrito Policial, da Vila Sônia. Apesar da proximidade entre os dois endereços e os horários das ocorrências, não se sabe ainda se fazem parte de um mesmo grupo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h30

    0,09
    3,268
    Outras moedas
  • Bovespa

    12h33

    -0,59
    63.705,70
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host