UOL Notícias Notícias
 
07/07/2010 - 16h42 / Atualizada 07/07/2010 - 17h17

Polícia entra em casa onde estaria corpo de Eliza

São Paulo e Rio - Policiais conseguiram entrar, por volta das 15h20, na casa onde estaria o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais tiveram que retirar cachorros da raça rottweiler que estavam no local. Estão na equipe policiais do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, além de delegados dos dois Estados e peritos.

A polícia chegou até o imóvel após receber informações de um jovem de 17 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes Souza, do Flamengo. O adolescente foi detido ontem, na casa do atleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. O adolescente afirmou ter participado do sequestro de Eliza na noite do dia 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca.

Hoje cedo, a Justiça decretou a prisão temporária do goleiro. Ele ainda não foi encontrado. Eliza e Bruno mantiveram um relacionamento extraconjugal, e ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses. A jovem desapareceu no início de junho e Bruno é suspeito de envolvimento no caso.

Busca e apreensão

Vários carros da Delegacia de Homicídios do Rio e de Minas Gerais saíram esta tarde em alta velocidade da sede da unidade carioca, na Barra da Tijuca (zona oeste), para cumprir dois mandados de busca e apreensão no Recreio dos Bandeirantes (também na zona oeste), bairro onde mora Bruno.

De acordo com os agentes, as diligências estão relacionadas à investigação do assassinato de Eliza. No entanto, os policiais não deram detalhes sobre os alvos das operações.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h49

    1,49
    3,306
    Outras moedas
  • Bovespa

    13h00

    -1,85
    61.481,90
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host