UOL Notícias Notícias
 
07/07/2010 - 09h19 / Atualizada 07/07/2010 - 09h26

Polícia prende mulher do goleiro Bruno, diz advogado

Belo Horizonte e Rio de Janeiro - Policiais civis de Minas Gerais prenderam na manhã de hoje Dayanne Souza, mulher do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. A informação foi repassada pelo advogado Ércio Quaresma, que defende Dayanne, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, e mais três amigos do goleiro. Macarrão teve a prisão temporária pedida, junto com Bruno, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. O advogado afirmou que os policiais estiveram no endereço de Dayanne por volta das 6 horas. Ela foi levada para o Departamento de Investigação em Belo Horizonte.

A expectativa é que Dayanne seja ouvida ainda hoje pelos delegados que comandam o inquérito que investiga o desaparecimento e possível assassinato da ex-amante de Bruno Eliza Samudio, de 25 anos, que dizia ter tido um filho com o goleiro. No início da investigação, aberta pela Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), a mulher de Bruno chegou a ser presa em flagrante por subtração de incapaz ao tentar esconder o bebê após o cerco policial, mas foi liberada depois que a Justiça aceitou o pedido de relaxamento da prisão.

Procura

Seis equipes da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro procuram Bruno Fernandes e Macarrão, suspeitos do sequestro e assassinato de Eliza. O Tribunal de Justiça do Rio acolheu pedidos de prisão, feitos ontem à noite pelo Ministério Público fluminense, mas policiais que passaram parte da madrugada na porta da residência do jogador, no Condomínio Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, não o localizaram em casa pela manhã. Um primo de Bruno, um adolescente de 17 anos que confessou sua suposta participação no sequestro e morte de Eliza, foi levado para Minas Gerais a fim de auxiliar na localização do corpo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host