UOL Notícias Notícias
 
08/07/2010 - 09h49 / Atualizada 08/07/2010 - 10h02

Bruno e Macarrão devem ser levados ainda hoje a MG

Rio - O goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, passaram a noite em celas improvisadas e separadas no Rio de Janeiro. A transferência dos dois para Minas Gerais deve acontecer apenas por volta das 11 horas, quando ambos devem deixar a sede da divisão de homicídios da Polícia Civil do Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Um avião aguardaria os dois e a equipe de investigadores da delegacia de homicídios de Contagem (MG) no pátio do aeroporto Santos Dumont.

Os dois se entregaram ontem a após terem a prisão decretada pela Justiça. Junto com um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, eles foram indiciados pelo sequestro da ex-amante do atleta Eliza Samudio, de 25 anos, que dizia ter tido um filho com o jogador. Na terça-feira, o adolescente afirmou que a vítima foi sequestrada no Rio e morta em Contagem (MG).

"Queremos esclarecer onde ele estava e com quem ele estava no sítio, além de saber se ele esteve com Eliza", afirmou a delegada da Delegacia de Homicídios mineira, Alessandra Wilke. Além de Macarrão e Bruno, foram presos Dayanne Souza, mulher do goleiro, e Sérgio Rosa Sales Camelo, primo.

Policiais classificaram o relato do adolescente J., primo de Bruno, sobre a morte de Eliza como de "embrulhar o estômago". Segundo ele, a vítima foi ferida no carro, a caminho do sítio do goleiro. Lá teria ficado em cárcere privado por uma semana e Bruno teria dito a Macarrão e Sérgio para "resolverem o problema". Eliza então foi morta por estrangulamento por um homem identificado como Neném. Segundo J., na saída do local, ele jogou uma mão da estudante aos cachorros.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host