UOL Notícias Notícias
 
08/07/2010 - 17h07 / Atualizada 08/07/2010 - 17h20

Suspeito de matar Eliza é considerado foragido

São Paulo - O acusado pela morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza, é considerado foragido da Justiça, segundo informação da Polícia Civil divulgada a jornalistas nesta quinta-feira. O acusado é Marcos Aparecido dos Santos, ex-policial civil, que tem uma casa no município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde o crime ocorreu.

A polícia chegou até o suspeito após receber informações de um jovem de 17 anos, primo do goleiro Bruno. O adolescente foi detido na terça-feira, na casa do atleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O adolescente afirmou ter participado do sequestro de Eliza na noite do dia 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca, e disse também que Eliza foi morta por estrangulamento.

Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram no ontem, no Rio. Hoje, eles foram transferidos para o presídio Bangu 2, no Complexo Penitenciário de Gericinó, zona oeste da capital fluminense.

Eliza e Bruno mantiveram um relacionamento extraconjugal, e ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host