UOL Notícias Notícias
 
12/07/2010 - 16h23 / Atualizada 12/07/2010 - 17h02

Acidentes de trânsito deixam 4 mortos no interior de SP

Ribeirão Preto, SP - Quatro pessoas morreram ontem na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em acidentes de trânsito. Na Rodovia Assis Chateaubriand, em Barretos, o mecânico Fábio José Ferreira, de 30 anos, morreu à noite, após perder o controle de sua moto enquanto seguia de Guaíra para Barretos. Ferreira morreu no local e o passageiro da moto sofreu ferimentos leves.

Em Sertãozinho, dois acidentes provocaram a morte de duas pessoas, além de sete ficarem feridas. Um acidente ocorreu à tarde, com capotamento de um carro com três pessoas na saída do Parque Ecológico da cidade. Rômulo Oliveira dos Santos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa local. As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. À noite, um carro com seis pessoas capotou na Rodovia Carlos Tonani. Uma pessoa morreu. Um homem teve ferimentos graves e quatro pessoas sofreram escoriações leves.

Em Morro Agudo, Fabrício Júnior Hilário, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito, à tarde, na zona urbana. Ele perdeu o controle da moto e bateu na lateral de um ônibus. A morte de Hilário foi instantânea.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host