UOL Notícias Notícias
 
13/07/2010 - 18h03

Após transferência, primo de Bruno depõe em MG

São Paulo e Belo Horizonte - O adolescente de 17 anos, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes Souza, envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio, foi ouvido nesta tarde na Vara da Infância e da Juventude de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Eliza, ex-amante de Bruno, desapareceu no início de junho, quando tentava provar na Justiça que o goleiro era pai de seu filho.

O jovem foi transferido hoje do Rio de Janeiro para Minas Gerais, onde foi ouvido pelo promotor Leonardo Barreto, por volta das 16 horas. Barreto ainda irá decidir se vai enviar uma apresentação à Justiça contra o jovem. O menor ainda pode ser ouvido hoje por um juiz. O local onde o rapaz ficará internado ainda não foi determinado.

A delegada Ana Maria Santos, chefe da Delegacia de Homicídios de Contagem, afirmou que familiares do menor procuraram os delegados e formalizaram o interesse de que ele fique em Minas. "A mãe do menino já está em Minas Gerais também, praticamente de mudança", ressaltou, admitindo que poderá ser feita uma acareação entre o adolescente e Sérgio Rosa Sales, para esclarecer divergências nas versões apresentadas nos depoimentos dos dois primos de Bruno.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,95
    3,157
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h28

    -1,26
    74.443,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host