UOL Notícias Notícias
 
16/07/2010 - 11h16

Mulher de Bruno depõe em delegacia de Belo Horizonte

São Paulo - A mulher do goleiro Bruno Fernandes Souza, Dayanne, presta depoimento desde as 10h30 de hoje no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Dayanne está presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, na região metropolitana da capital mineira, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio, que tentava provar na Justiça que Bruno era pai do filho dela, de quatro meses. A esposa do atleta foi autuada por subtração de incapaz, depois de tentar esconder o bebê após um cerco policial.

O advogado Frederico Franco acompanha Dayane no depoimento. O advogado Ercio Quaresma, que também trabalha na defesa de Dayanne, disse que ela foi orientada a falar somente em juízo. A mulher de Bruno já foi ouvida no último dia 25, quando teria dito que Eliza abandonou o bebê. Na ocasião, ela foi detida e liberada em seguida, até ser presa novamente, no último dia 7.

A ex-modelo Eliza Samudio desapareceu no início de junho. A polícia já fez várias buscas no sítio de Bruno e de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, amigo do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas não encontrou o corpo - a polícia já dá como certa que ela foi morta.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h23

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host