UOL Notícias Notícias
 
20/07/2010 - 20h00

Ex-amante de Bruno presta depoimento em BH

Belo Horizonte - A ex-amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, prestou depoimento hoje à tarde no Departamento de Investigações de Minas Gerais. Ela chegou acompanhada do advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno e outros cinco acusados pelo desaparecimento de Eliza Samudio. Fernanda permaneceu de cabeça baixa e não respondeu as perguntas dos jornalistas.

A ex-amante do goleiro prestou depoimento de forma espontânea, segundo o advogado Ércio Quaresma. "Fernanda não foi intimada, ela está aqui por livre e espontânea vontade e só vai contar uma história sem responder nenhuma pergunta feita pelos delegados" afirmou o advogado.

A Policia Civil de Minas acredita que Fernanda é a mulher loira que o adolescente, primo de Bruno, disse ter tomado conta do bebê de Eliza durante o período em que a vítima e a criança foram mantidas em cárcere privado na casa do jogador no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Fernanda teria passado a noite de 5 para 6 de junho em um motel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na companhia do goleiro Bruno, de Eliza Samudio, da criança e de outros três envolvidos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host