UOL Notícias Notícias
 
20/07/2010 - 11h46

Ex de Mércia chega a delegacia de SP para depor

São Paulo - O advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, chegou por volta das 11 horas de hoje ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de São Paulo, para prestar depoimento. Ele pode ser indiciado formalmente por homicídio doloso triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o delegado Antônio Olin, do DHPP, que fará o interrogatório, Mizael não será preso após a oitiva.

De acordo com o delegado, uma acareação entre ele e o vigia Evandro Bezerra Silva, também suspeito de participação no crime, não será necessária. "Tenho certeza que eles são culpados. O vigia detalhou ontem que os dois passaram por uma viatura da Polícia Militar, em uma estrada de Bonsucesso, que leva à casa de Mizael. Já conferi e a viatura estava mesmo no local descrito, por volta das 22 horas, registrando um acidente entre um carro e uma moto", explica Olin.

Mércia foi morta após deixar a casa da avó, em Guarulhos, no dia 23 de maio. Seu corpo foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host