UOL Notícias Notícias
 
20/07/2010 - 16h32

Polícia busca motoristas que atropelaram filho de Cissa

Rio - Seis equipes da 15ª Delegacia de Polícia da Gávea, no Rio de Janeiro, estão à procura dos motoristas que supostamente furaram o bloqueio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e participaram do acidente que matou o estudante Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães e do saxofonista Raul Mascarenhas, na madrugada de hoje, na Gávea, zona sul do Rio.

A Polícia Civil do Rio informou que os investigadores já analisaram as imagens da CET-Rio para tentar identificar o motorista. Em depoimento, um dos amigos da vítima disse que dois carros trafegavam em alta velocidade pelo túnel antes do acidente. Os veículos, aparentemente, participavam de um racha.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego negou que houve invasão ao bloqueio da área interditada ao trânsito no Túnel Acústico. De acordo com o comunicado, o acidente ocorreu já nas imediações da Praça Sibélius, na Gávea, e não dentro da galeria do túnel. O bloqueio estaria sendo feito por uma carro-reboque, atravessado na entrada do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado. Segundo a nota, a CET-Rio também já disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento do trânsito instaladas na Praça Sibélius e dos radares de velocidade para contribuir com as investigações policiais.

A atriz não deu declarações ao deixar o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Em seu microblog, a mensagem "Em luto" apareceu nesta tarde, junto com a foto da artista ao lado do filho.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h09

    0,46
    3,172
    Outras moedas
  • Bovespa

    12h14

    0,19
    74.584,40
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host