UOL Notícias Notícias
 
21/07/2010 - 08h00

Nova frente fria deve provocar chuva no Sul do País

São Paulo - Uma nova frente fria que atua no Sul do País deixa a região com muitas nuvens e fortes pancadas de chuva hoje, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Estas chuvas deverão vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas em grande parte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina. Nas demais áreas da Região Sul, a previsão é de variação de nuvens. O dia será de muito vento no oeste de Santa Catarina e do Paraná.

No nordeste da Bahia e no leste do Rio Grande do Norte e de Pernambuco o dia será nublado com períodos de chuva. Já no litoral do Recôncavo Baiano até o sul da Bahia ocorrerão chuvas isoladas. Em Alagoas e Sergipe o tempo ficará instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora.

Ainda de acordo com a previsão, o interior da Paraíba e de Pernambuco, o norte e o sudeste da Bahia, o oeste do Espírito Santo e o extremo leste de Minas Gerais terão muitas nuvens. Áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva no norte do Rio Grande do Norte, do Ceará, do Piauí e do Maranhão e em grande parte do Norte do Brasil.

Há também possibilidade de pancadas de chuva no leste do Espírito Santo e a partir da tarde no centro do Amazonas. Nas demais áreas do País o sol aparecerá entre nuvens, segundo o CPTEC.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h20

    0,60
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    12h22

    -0,93
    74.687,94
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host