UOL Notícias Notícias
 
21/07/2010 - 19h01

Vídeo de Bruno foi gravado por investigador, diz polícia

São Paulo - A Polícia Civil de Minas Gerais informou hoje que o vídeo exibido na TV Globo em que o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza comenta sobre o desaparecimento de Eliza Samudio foi feito por um investigador de polícia. As imagens foram divulgadas no domingo, no programa Fantástico.

A gravação foi realizada no interior da aeronave que transportou Bruno do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, na noite de 8 de julho. A filmagem, registrada em uma máquina fotográfica digital, serviria como registro da operação. Bruno é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza, sua ex-amante. Ela desapareceu quando tentava provar na Justiça que o atleta é pai de seu filho de cinco meses.

Em nota, a polícia afirma que "a máquina fotográfica e a CPU na qual o vídeo teria sido copiado e armazenado foram encaminhadas para a perícia. Os laudos serão anexados à investigação". A investigação preliminar da Corregedoria Geral de Polícia não apontou o responsável pelo vazamento do vídeo para a imprensa. O prazo para a conclusão do inquérito policial é de 30 dias.

Ainda conforme a nota divulgada hoje, estão em andamento uma sindicância e um inquérito policial para apurar a possível transgressão disciplinar ou crime cometido por policiais ou funcionário administrativo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,84
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,35
    68.594,30
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host