UOL Notícias Notícias
 
22/07/2010 - 09h43

Audiência de Bruno e mais 4 deve decidir futuro de menor

São Paulo - O goleiro do Flamengo goleiro Bruno Fernandes Souza e mais quatro suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-modelo Eliza Samudio vão depor na tarde de hoje em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações serão usadas posteriormente para condenar ou absolver o menor J., de 17 anos, no caso. O processo tramita em segredo de Justiça e a imprensa não terá acesso à audiência nem aos depoimentos.

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), todos já foram intimados e serão obrigados a comparecer e a responder as perguntas do juiz. A Audiência de Instrução foi confirmada ontem pela corte e está marcada para começar às 13h30 no Juizado da Infância e Juventude de Contagem.

Segundo a Justiça, o juiz Elias Charbil Abdou Obeid vai colher prova oral de, além de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, do primo do atleta, Sérgio Rosa Sales, e de José Carlos da Silva, que mora no Rio de Janeiro. A oitiva de Silva será feita por carta precatória que será enviada ao Juizado da Infância do Rio.

O menor, de acordo com a Justiça, vai estar presente para acompanhar os depoimentos, mas não haverá acareação em Juízo, já que o pedido feito pela polícia ainda não foi autorizado pelo juiz e só será analisado depois da audiência.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host