UOL Notícias Notícias
 
22/07/2010 - 07h38

Frente fria persiste e aumenta nebulosidade no Sul

São Paulo - A frente fria permanece hoje em parte do Sul do País trazendo aumento de nebulosidade, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A frente fria avançará para o norte do Paraná, o Mato Grosso do Sul e o sul do Mato Grosso, mas não deve causar chuvas nestas áreas. O tempo ficará chuvoso no norte do Rio Grande do Sul, e no centro do Estado haverá chuva pela manhã. Em Santa Catarina e no sudoeste do Paraná o dia terá muitas nuvens e pancadas de chuva.

As chuvas na Região Sul poderão apresentar acumulados significativos. Já no centro-sul do Estado gaúcho o sol aparecerá entre poucas nuvens. Segundo a previsão, o tempo ficará instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora, no sul de Sergipe até a faixa leste da Bahia.

Áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva do nordeste de Sergipe ao norte do Rio Grande do Norte, no norte do Maranhão e no norte da Região Norte. Há possibilidade de pancadas de chuva no norte do Ceará. Na faixa central do Nordeste, no nordeste de Minas Gerais e no Espírito Santo o dia deve ficar nublado nublado. No restante do País o sol aparecerá entre poucas nuvens.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,48
    3,144
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,53
    75.604,34
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host